segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VESTIBULAR 2012/1 Inscrições abertas!


Tudo que é bom melhora com o tempo. É por isso que a Unipac Contagem lança sua campanha de vestibular 2012/1 com o conceito “Melhor a cada dia”, que representa os excelentes resultados conquistados pela Instituição de Ensino nas avaliações do Ministério da Educação (MEC) e o crescimento da instituição na região.

As inscrições para o vestibular já podem ser feitas pelo site ou nas secretarias até o dia 18 de novembro. A prova será realizada no dia 20, das 9h às 13h, na Unidade Centro – Av. Prefeito Gil Diniz, nº. 373, Centro de Contagem. O valor da inscrição é R$ 25.

Para este processo seletivo são ofertados os cursos superiores de Administração, Enfermagem, Pedagogia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Comercial.

Você não precisa pagar mais para ter o melhor! Unipac Contagem, melhor a cada dia!

Conheça as modalidades de ingresso:

Vestibular
Na Unipac, o vestibular consiste em uma prova de múltipla escolha com 30 questões acerca de disciplinas cursadas no Ensino Médio (Português, Matemática, História, Geografia e Biologia) e uma redação sobre atualidades.

Enem
Além do vestibular tradicional, os candidatos também podem ingressar na Unipac Contagem pela análise da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio 2010). O exame, que avalia o desempenho dos estudantes no Ensino Médio, se tornou uma das formas mais utilizadas nos processos seletivos para ingresso no Ensino Superior.

O candidato que optar por esta modalidade deverá apresentar original e cópia do Certificado do ENEM 2010, juntamente com o comprovante de inscrição na Sede Administrativa ou nas Secretarias da Faculdade. O prazo para entrega desse documento será até o dia 19/11/2011, às 17h. O candidato que optar por esta modalidade está isento da taxa de inscrição.

Análise de Desempenho de Estudos
Será considerado aprovado, de acordo com as vagas oferecidas pelo programa, o aluno que obtiver a média aritmética de no mínimo 60%, da média global das disciplinas avaliadas em cada uma das etapas do aproveitamento de estudos, no decorrer dos três primeiros bimestres, da 3ª série do Ensino Médio.

Para esta modalidade podem se escrever alunos em curso do 3º ano do Ensino Médio ou último período do curso Técnico, de escolas conveniadas ou não.

Os alunos de escolas conveniadas devem se inscrever na secretaria da escola onde estuda. A secretaria encaminhará para a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Contagem sua média global do 3º ano do Ensino Médio ou último ano do curso Técnico. Alunos de escolas conveniadas possuem 50% das vagas reservadas para esta etapa do processo seletivo e podem se inscrever de 8 de outubro a 8 de novembro. As inscrições recebidas serão classificadas de acordo com a média global do aluno, informada pela escola de origem.

Já os alunos de escolas não conveniadas devem procurar as secretarias da Unipac Contagem (Sede Administrativa ou Unidades Acadêmicas), com uma declaração da secretaria de sua escola de origem em mãos, contendo sua média global do 3º ano do Ensino Médio ou último ano do curso Técnico. As inscrições recebidas serão classificadas de acordo com a média global do aluno, informada pela escola de origem, juntamente com as notas dos candidatos que prestarem a prova de vestibular no dia 20 de novembro.

Financiamento com juro zero
A Unipac Contagem oferece aos seus alunos matriculados a oportunidade de financiar o curso com juro zero. Com o crédito Unipac Pravaler, o aluno paga só 50% do valor da mensalidade no dobro do tempo, sem juros. Consulte condições e faça simulação de propostas no site www.creditopravaler.com.br.

Informações e inscrições
Os graduandos da Unipac contam com qualidade de ensino que prepara melhor para a realidade do mercado de trabalho. Além disso, o aluno também tem aulas práticas e teóricas com os melhores professores, acesso aos laboratórios e, sobretudo, conta com a experiência da maior rede de ensino superior de Minas Gerais, com 45 anos de experiência.

Mais informações sobre as novas formas de ingresso e inscrições para o Vestibular Unipac pelo telefone 0800 724 2300. Também há atendimento presencial nas Unidades Acadêmicas (Centro, Eldorado e Inconfidentes) – de segunda a sexta, das 18h30 às 22h – e na Sede Administrativa - de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Inscreva-se aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário