quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: "AMIGO QUE É AMIGO INDICA A UNIPAC"



A Promoção “Amigo que é Amigo Indica a Unipac” visa recompensar os alunos, da Unipac Contagem, que indicarem novos alunos para a instituição, de acordo com as seguintes condições:
1 - Como participar:
Para participar da promoção o aluno deve retirar no Departamento de Comunicação da Unipac Contagem – Rua Norberto Mayer, 1645, Eldorado – Contagem, MG – ou nas Secretarias das Unidades a ficha de indicação e preenchê-la com os dados do “amigo” indicado.
Nota:
a)     Não será realizada bonificação sem o preenchimento da ficha de indicação.
b)     A bonificação só será concedida após a efetivação das matrículas dos alunos indicados.
2 - Premiação:
Os prêmios serão distribuídos da seguinte forma:
·         1 (um) amigo matriculado = 10% de desconto na 2ª mensalidade de 2012/1;
·         Alunos de PROUNI que possuem bolsa integral receberão bonificação de 5%, sob o valor da matrícula do seu curso, para cada amigo matriculado.

Nota 1: Os descontos na mensalidade serão cumulativos. Exemplo: 1 amigo= 10% de desconto; 2 amigos= 20% de desconto, 3 amigos= 30% de desconto e assim, sucessivamente.
Nota 2: As bonificações também serão cumulativas. Exemplo: 1 amigo= 5% de bonificação; 2 amigos= 10% de bonificação, 3 amigos= 15% de bonificação e assim sucessivamente.

3 - Considerações:
a) Os descontos serão válidos, exclusivamente, para a 2ª mensalidade (ou mensalidade subseqüente, conforme data de matricula do amigo indicado) de 2012/1, não podendo ser transferido para outro semestre.
b) O aluno que fizer jus ao desconto deverá realizar o pagamento da mensalidade somente no Departamento Financeiro, onde será disponibilizada a listagem com o(s) nome(s) do(s) aluno(s) por ele indicado(s).
d) A Unipac reserva-se o direito de modificar quaisquer datas ou períodos desta promoção, informando, caso ocorra, por meio dos quadros de aviso, e-mail e aviso no portal.
e) É vetada a conversão do desconto no valor em espécie, exceto para alunos do PROUNI que possuem bolsa integral.
f) As recompensas são pessoais e intransferíveis.
f) Casos omissos ou questões duvidosas e que não estejam previstas neste regulamento serão dirimidas pela Direção da Unipac.
g) Esta promoção é válida até 19 de novembro de 2011.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Comunicação da Unipac Contagem, pelo telefone 3391-6300.


Contagem, 27 de outubro de 2011
Gerente de Comunicação e Marketing

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário