sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CENTRAL DE ESTÁGIO: Unipac promove encontro com empresas da região!


A Unipac Contagem preocupa-se em melhor preparar seu aluno para o mercado de trabalho. A faculdade oferece oportunidades para que seus alunos tenham muitas chances de ingressar no mercado, de maneira rápida e eficiente.

Pensando em propor a aproximação do aluno e as 100 empresas conveniadas para a realização do estágio, a instituição, através da Central de Estágio, realiza no dia 10 de novembro, a partir das 8h, o evento “A nova lei de estágio e suas implicações: 3 anos depois”.

A atividade será realizada no auditório da CIEMG – Av. Babita Camargos, 766, Cidade Industrial, Contagem - e contará com a participação do representante do NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágio), Sr. Alberto Cavalheiro, que ministrará a palestra tema do evento.

A programação ainda prevê uma mesa redonda com representes de empresas da região e da Prefeitura Municipal de Contagem.

O evento é aberto ao público mediante confirmação de presença. Mais informações pelo telefone 3391-6300 ou 0800 724 2300


Central de Estágio
A Central de Estágio contribui com a capacitação dos graduandos, dando-lhes as ferramentas necessárias para a consolidação da bagagem profissional.

Na Unipac, ao realizar um estágio, o aluno conta com um professor-supervisor, que está sempre ao seu lado, acompanhando, avaliando e assessorando suas atividades. Assim, o futuro profissional esclarece dúvidas, recebe sugestões e encara o mercado com muito mais segurança. Com esse trabalho, os resultados têm sido excelentes.

A Central de Estágio já firmou mais de 100 convênios com empresas e instituições da região, bem como de outras cidades do Estado. E a Unipac ainda oferece aos seus alunos dois importantes projetos que auxiliam na formação profissional e aumentam as chances de conquista do primeiro emprego. São eles o Programa de Capacitação de Estagiários e o De Olho no Mercado.
Fonte : Dp. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário