quinta-feira, 10 de novembro de 2011

“CAMPANHA MELHOR A CADA DIA”



EDITAL 01/2012-1

INTRODUÇÃO
A Campanha do Vestibular 2012/1 da Unipac Contagem, promove a promoção “Melhor a cada dia”. A promoção acontece durante o mês de novembro de 2011 e sorteará Kits da Unipac, Kits de beleza, 1 par de ingresso para filme ou teatro e um Nokia N8.

Para participar basta curtir a fanpage no endereço www.facebook.com/melhoracadadia


DO TWITTER
Serão sorteados entres os seguidores do perfil da Unipac Contagem, às segundas, quartas e sextas-feiras (nas datas  11, 14, 16 e 18 de novembro), brindes como: camisas, squeeze, canetas e kits unipac.


DO FACEBOOK
Para concorrer os amigos terão de curtir a fanpage escolhaomelhor – www.facebook.com/melhoracadadia. Quando chegarmos ao número de:

300 curtições – sorteio de um par de ingresso para uma peça de teatro ou cinema;


600 curtições – sorteio de um Kit do Boticário masculino ou feminino;


900 curtições – sorteio de UM aparelho de celular Nokia N8.


O sorteio será feito pelo aplicativo online www.beta.sorteie.me na data em que a meta for atingida ou até o dia 20 de novembro.


DA RETIRADA DOS BRINDES
Os prêmios deverão ser retirados sempre no dia seguinte ao sorteio, com exceção dos sorteados de sexta-feira que deverão buscar os brindes na segunda da semana seguinte.

Os sorteados deverão comparecer à Sede Administrativa da Unipac Contagem – Rua Norberto Mayer, 1645, Eldorado - nas datas indicadas após o sorteio, trazendo carteira de identidade ou outro documento com foto para retirada do prêmio.


DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Ø  A Unipac Contagem reserva-se o direito de modificar quaisquer datas ou períodos desta promoção, informando, caso ocorra, por meio dos veículos de comunicação da Instituição.
Ø  É vetada a conversão do desconto e dos prêmios no valor em espécie.
Ø  As recompensas são pessoais e intransferíveis.
Ø  Casos omissos ou questões duvidosas e que não estejam previstas neste regulamento serão dirimidas pela Direção da Unipac.
Ø  Esta promoção é válida até a data de encerramento do processo seletivo para o semestre 2012-1

  


Contagem, 10 de novembro de 2011


Mariana Penna
Gerente de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário